Meu Malvado Favorito é uma das animações mais adoradas da última década. E seu personagem principal é ninguém menos que Gru, o Malvado Favorito, um vilão muito malvado, que tem um coração de ouro. Mas você sabe qual é o nome do malvado favorito de Gru?

O nome do vilão que roubou o coração de todos em Meu Malvado Favorito é Vector. Interpretado pelo ator Jason Segel, Vector é um personagem engraçado e carismático, que vive para roubar coisas, assim como Gru. Ele é tão malvado quanto Gru, mas é mais jovem e mais ágil, cheio de energia e astúcia. Ele é a personagem que mais irrita Gru durante o filme, mas também é aquele com quem ele se alia para enfrentar o verdadeiro vilão da história, o El Macho.

O nome Vector vem do termo em matemática que representa uma quantidade com magnitude e direção. Isso faz bastante sentido, já que o personagem é um ladrão de alta tecnologia que usa sua astúcia para roubar as coisas mais difíceis. Vector é um personagem marcante em Meu Malvado Favorito e isso se deve não só ao seu nome, mas também pela maneira como ele foi escrito e interpretado.

É difícil ser um vilão no cinema hoje em dia. Os filmes tendem a humanizar os vilões e as histórias geralmente mostram seu lado bom. No entanto, em Meu Malvado Favorito, Gru e Vector são verdadeiros vilões que passam por momentos de redenção no final do filme. E isso só aumenta a atenção e o carinho que o público tem por eles.

Vector tem um estilo único de vilão. Ele é engraçado e atraente, o que o torna mais cativante do que um vilão tradicional e assustador. Ele é um vilão adorável e é difícil não gostar dele. Isso é parte da magia do filme Meu Malvado Favorito.

Em resumo, o nome do malvado favorito de Meu Malvado Favorito é Vector, um personagem carismático, engraçado e habilidoso. Ele cativou o público com sua astúcia e seu estilo único de vilão. Ele é verdadeiramente um vilão que as pessoas amam. Meu Malvado Favorito não seria o mesmo sem ele.